Programa Bairro Feliz

Bem-estar Ergonómico Sénior” é o nome do projeto apresentado pela União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim e que foi aprovado para a última fase da Campanha Bairro Feliz, promovido pelo Pingo Doce. A votação está a decorrer até ao dia 25 de novembro, sendo que por cada 10 euros em compras, os clientes recebem uma Moeda Bairro Feliz, com a qual votam no projeto que pretendem apoiar, uma vez que também está a votação o projeto apresentado pela Acgitar Associação Cultural e Social.

Este projeto da União de Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim visa contribuir para a promoção do envelhecimento ativo e saudável com a aquisição de cadeiras resistentes e ergonómicas. Estas vão possibilitar aos alunos que estudam na Universidade Sénior de Gondomar experiências de aprendizagem novas e de partilha entre a comunidade. “Ao aprender no entardecer , não vai perder” é o lema de apoio a este projeto.

Recorde-se que o programa Bairro Feliz apoia causas de entidades locais ou de grupos de vizinhos que tenham como objetivo melhorar o seu bairro ou zona de residência, nas áreas da saúde, bem-estar e desporto; apoio social e cidadania; cultura e património, turismo e lazer; educação e ambiente. A causa mais votada irá receber um prémio num valor até 1000 euros.

Bairro Feliz     Bairro Feliz1

Bairro Feliz2     Bairro Feliz3