Assembleia de Freguesia

Na passada terça-feira, dia 20 de junho, foi aprovada na Assembleia de Freguisia, a 1ª Alteração Modificativa (Revisão ao Orçamento para 2023. A sessão ordinária decorreu, no Salão Nobre do edifício da Junta de Jovim, onde foi discutida e votada a ata de 26 de abril e 2 de maio, além da informação apresentada pelo senhor Presidente sobre as atividades desenvolvidas.

No Período depois da Ordem do Dia, António Braz respondeu às questões colocados pelo público presente, nomeadamente, as preocupações elencadas sobre a limpeza urbana e as obras na Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, informando que "têm surgido algumas dificuldades na contratação de mais funcionários, porém estou consciente desta situação e estamos a fazer todos os esforços para resolver a situação de forma mais celere possível", acrescentando ainda que "reconhecendo melhorias na Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, infelizmente subsistem alguns problemas, mas estão a ser tomadas todas as diligências no sentido de os solucionar".

Uma vez mais, a sessão contou com a presença de bastantes cidadãos, nomeadamente de um senhor vereador da Câmara Municipal de Gondomar.