Mensagem de Ano Novo

Uma boa forma de dar as boas-vindas a 2023 é agradecer a todos os que nos acompanharam em mais um ano de trabalho. É a altura de fazermos o balanço destes 12 meses, a partir dos quais avaliamos as nossas conquistas e revemos também os obstáculos que conseguimos superar.

Sem o empenho dos nossos trabalhadores o compromisso assumido por este Executivo, junto das populações que habitam o nosso território, ficaria aquém do que em União conseguimos desenvolver.

Também as parcerias que mantemos com várias instituições do concelho têm permitido que as nossas acções proliferem em diferentes áreas sejam elas social, cultural, económico, institucional, desportivo e educacional.

Deixamos ainda uma palavra de apreço a todos os fornecedores que connosco mantêm uma relação de confiança, alicerçada na vontade de fazer sempre mais e melhor, porque entendemos que é também nosso dever, enquanto executores da causa pública, contribuir para o crescimento forte da economia local. E é, seguindo esta convicção e princípio, que nos sentimos confortados por poder terminar o ano de 2022 com todas as faturas liquidadas.

Temos consciência que 2023 trará consigo novas vicissitudes e novos desafios, mas estaremos aqui, uma vez mais juntos, para desempenhar as nossas funções, sempre apoiados por todos aqueles que connosco trabalham em prol das pessoas e das suas necessidades.

Bem-haja!