Visita de estudo ao edifício de Jovim

Os alunos do Jardim de Infância do Outeiro, em Jovim, visitaram hoje as instalações da Junta de Freguesia, no âmbito do projeto do Agrupamento de Escolas de Gondomar - Clube Europeu 2021/2021 - Os Oceanos, cujo intuito passa por sensibilizar a comunidade para a preservação da vida marinha.

O presidente da União das Freguesias ecebeu os alunos, acompanhado pelo secretário Henrique Cardoso, tendo agradecido a visita dos petizes e sublinhado a importância do tema para o futuro "das novas gerações". De acordo com António Braz é fundamental "que tenhamos conciência da necessidade de consumirmos cada vez menos de forma a preservarmos o nosso planeta", sustentando que "reciclar, reduzir e reutilizar" alguns dos produtos que consumismos é "também um grande passo para a preservação dos nossos recursos".

Os alunos do JI do Outeiro cantaram duas músicas alusivas ao tema e deixaram panfletos ilustrativos desta sensibilização.

Visita de estudo     Visita de estudo2

Visita de estudo3     Visita de estudo1