Notícias

SOU EUROPA


A Associação Social Recreativa e Cultural Bem Fazer Vai Avante está a promover o projeto SOU EUROPA, que derivou de uma candidatura ao programa DiscoverEU, no âmbito do Erasmus+.

SOU EUROPA tem como objetivo principal proporcionar a experiência de uma viagem pela Europa aos jovens com 18 anos para que, ao abrir as portas da Europa aos jovens com menos oportunidades do concelho de Gondomar, estes sintam e interiorizem a sua pertença europeia e para que venham a lançar novos projetos no futuro. SOU EUROPA também promove outras oportunidades de programas no âmbito do Erasmus+ bem como do Corpo Europeu de Solidariedade.

Com estas oportunidades, esperamos que os jovens do nosso território possam contar com mais e melhores futuras trajetórias educativas e opções na vida, aproximando os países e povos da Europa e fomentando o desenvolvimento de competências pessoais e sociais.

Para inscrições ou mais informações, contactem a Associação Vai Avante através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou podem consultar https://www.vaiavante.org/ ou https://www.facebook.com/associacaovaiavante.ipss

DiscoverEU 1

Gondomar

Rua da Igreja 71  
4420-164 Gondomar
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 833 552

Valbom

Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, 477
4420-435 Valbom
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 648 760

 

Jovim

Rua Manuel Pinto Martins 70
4510-084 Jovim
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 509 703