8º Trail das Nozes

Como não podia deixar de ser, os trilhos e caminhos do Concelho de Gondomar voltaram a fazer parte do percurso da 8ª Edição do Trail das Nozes. Este ano, o Trail Longo de 25km fez parte da Taça de Portugal da ATRP - Associação de Trail Running de Portugal e do Circuito Trail Series da Associação de Atletismo do Porto, onde a distância de 11km do Trail Curto também foi pontuada.

Para quem gosta de estar em contacto com a natureza, mas não de uma forma tão competitiva, realizou-se a habitual Caminhada de 11km que contou com a presença de participantes de várias idades. António Braz foi convidado para estar presente na cerimónia de entrega de prémios aos vencedores dos dois circuitos nos escalões diferentes escalões masculino, feminino e equipas. Para o Presidente da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, o Trail das Nozes “é já uma referência para os praticantes da modalidade e uma prova com cada vez mais participantes dada a excelente organização da mesma”.

A União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, o Rotary Club de Gondomar e o Centro Social e Paroquial da Foz do Sousa, entre muitas outras entidades, têm sido parceiros importantes no apoio à concretização desta competição.

Trail Nozes2     Trail Nozes3

Trail Nozes2     Trail Nozes5