O Posto CTT de Jovim assinala, hoje, o 6º aniversário de abertura ao público. Um serviço que se tem revelado de grande importância para a população, face ao número crescente de atendimentos que se tem vindo a registar de ano para ano.
Em comparação com o mês de janeiro de 2022, que registou 736 atendimentos, até ao dia 20 de janeiro deste ano já foram assegurados serviços a mais de 600 pessoas, um número que deverá ultrapassar o período homólogo. Recorde-se que, eno ano transato, cerca de 10 mil pessoas usufruiram dos serviços disponibilizados, dos quais se destacam, o levantamento de correio registado e CTT Expresso; a entrega de encomendas CTT Expresso e correio registado; os pagamentos de Vales de Reformas, de faturas de serviços (EDP, Águas de Gondomar e Telecomunicações; do IRS, IRC, IMI e IUC; a emissão de Vales Postais e a venda de produtos (material) dos CTT (envelopes, caixas e saquetas).
Além do cidadão comum, também as empresas de Jovim são clientes assíduos do Ponto de Jovim, bem como firmas de outras freguesias, nomeadamente, Foz do Sousa, Fânzeres, Porto e Matosinhos. Os seis anos de funcionamento têm-se revelado bastante positivos e sustentam, uma vez mais, a política levada a efeito pelo executivo desta União de Freguesias na implementação de um conjunto de serviços que têm respondido de forma rápida e eficiente a quem se desloca ao Posto CTT de Jovim.
PONTO CTT JOVIM
Rua Manuel Pinto Martins
4510-084 Jovim/Gondomar
Dias úteis: 09h00 às 12h30 | 14h00 às 17h30
Contacto CTT: 224 509 703
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.