Notícias

Projeto Europeu ELISTAT

Decorreu, entre os dias 5 a 9 de dezembro, em Karabuk (Turquia), o Evento de Formação não-formal para o staff das organizações parceiras do projeto europeu ELISTAT– Enriquecer a vida dos seniores através da Arte-Terapia. Esta atividade formativa visou testar a plataforma criada para a aplicação da formação modular online de forma a recolher inputs de todos os parceiros para a melhoria da mesma. Foram ainda realizadas várias atividades relacionadas com técnicas de Arte-Terapia e nas quais todos os participantes se envolveram e deram o seu contributo criativo.

O foco desta formação é facultar aos educadores que trabalham com a população sénior, competências e conhecimentos sobre Arte-Terapia que lhes possibilitem enriquecer a vida dos seus educandos seniores através das várias técnicas que esta formação disponibiliza.

Relembramos que o projeto ELISTAT pretende contribuir para a utilização da Arte-Terapia no bem-estar e saúde mental da comunidade sénior, aumentando a sua inclusão na comunidade.

Para mais informações e outras ações de interesse do projeto desenvolvido para toda a comunidade, poderão ser consultadas diretamente através:

https://www.facebook.com/elistatproject

https://elistatproject.eu/elistat.aspx

Gondomar

Rua da Igreja 71  
4420-164 Gondomar
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 833 552

Valbom

Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, 477
4420-435 Valbom
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 648 760

 

Jovim

Rua Manuel Pinto Martins 70
4510-084 Jovim
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 509 703