Projeto Reciclar é Dar+

António Braz, presidente da União das Freguesias, esteve acompanhado de Ana Luísa Gomes, vereadora do Ambiente, e representantes da Lipor em mais uma campanha de sensibilização realizada no âmbito do projeto "Reciclar é Dar+", cuja recolha seletiva porta-a-porta de resíduos foi alargada, desde fevereiro, aos prédios do concelho. Para o efeito têm sido colocados, junto de cada complexo habitacional, contentores exclusivos para a reciclagem de embalagens de papel/cartão, de plástico/metal e de vidro, através de um sistema que "traz vantagens individuais a todos os gondomarenses e contribuirá para o alcance das metas comunitárias de reciclagem", de acordo com a Lipor.

A campanha de sensibilização e divulgação decorreu na Rua Manuel Ribeiro Almeida, em São Cosme, onde foram entregues aos moradores as informações sobre o serviço, bem como sacas de reciclagem para auxiliar na separação. Para aderir à entrega dos materiais contacte a linha gratuita 800 200 129, até ao dia 16 de agosto.

«Reciclar é Dar+» é um projeto financiado pelo POSEUR e promovido pela Lipor e a Câmara Municipal de Gondomar.

projeto dar2     Projeto dar 8

Projeto dar     Projeto dar1