Notícias

Luz e Vida Gondomarense

O Auditório da Universidade Sénior de Gondomar acolheu, na passada quarta-feira, a cerimónia do 75º Aniversário da Associação Luz e Vida Gondomarense. "A competir e a vencer" desde 1947 é o lema desta coletividade que tem realizado um trabalho de extrema relevância no atletismo, com um palmarés de atletas que têm vindo a dignificar e a elevar o nome do concelho de Gondomar nas diferentes modalidades e campeonatos em que participa.

A cerimónia contou com a presença de atletas, associados e amigos que quiseram expressar a importância que a Associação Luz e Vida Gondomarense tem tido na evolução desportiva, mas também pessoal de todos os seus desportistas. Institucionalmente, marcaram ainda presença Damião José e Domingos Martins (Presidente da Assembleia-geral), José Fernando Moreira (Verador do Desporto), Cidália Santos (Federação das Coletividades de Gondomar), Bernardino Alves e Filipe Silva (Associação de Atletismo do Porto) e António Braz (Presidente da União das Freguesias).

Na sua breve intervenção, António Braz começou por felicitar a associação pelos seus 75 anos de existência e por toda a sua história construída em torno do atletismo e dos seus atletas, desejando ainda que os sucessos desportivos continuam a fazer parte das conquistas que muito têm dignificado a modalidade no concelho e a nível nacional.

Luz e vida gondomarense1     Luz e vida gondomarense2

                                    Luz e vida gondomarense3

Gondomar

Rua da Igreja 71  
4420-164 Gondomar
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 833 552

Valbom

Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, 477
4420-435 Valbom
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 648 760

 

Jovim

Rua Manuel Pinto Martins 70
4510-084 Jovim
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 509 703