Amanhã, dia 23 de janeiro, assinalam-se cinco anos desde a abertura do Ponto CTT de Jovim, instalado no edifício da junta. Neste primeiro mês de 2022 já recorrem a este serviço mais de 500 pessoas, sendo o objetivo ultrapassar os 8 mil atendimentos realizados em 2021, ano em que os serviços estiveram encerrados durante um período de tempo, devido ao confinamento obrigatório.
Ao longo destes cinco anos, dos serviços disponibilizados destacam-se: o levantamento de correio registado e CTT Expresso; a entrega de encomendas CTT Expresso e correio registado; os pagamentos de Vales de Reformas, de faturas de serviços (EDP, Águas de Gondomar e Telecomunicações; do IRS, IRC, IMI e IUC; a emissão de Vales Postais e a venda de produtos (material) dos CTT (envelopes, caixas e saquetas).
Além do cidadão comum, também as empresas de Jovim são clientes assíduos do Ponto de Jovim, bem como firmas de outras freguesias, nomeadamente, Foz do Sousa, Fânzeres, Porto e Matosinhos. O balanço tem sido bastante positivo e vem sustentar a política levada a efeito pela União das Freguesias na implementação de um conjunto de serviços que vão ao encontro das necessidades da população.
PONTO CTT JOVIM
Rua Manuel Pinto Martins
4510-084 Jovim/Gondomar
Dias úteis: 09h00 às 12h30 | 14h00 às 17h30
Contacto CTT: 224 509 703
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.