Mensagem de Natal

Continuamos a viver momentos de incerteza, mas é necessário manter nos nossos corações a magia e o espirito de Natal. É certo que as restrições ainda se mantêm, no entanto, estamos hoje mais conscientes da realidade em que vivemos há quase dois anos e que o cumprimento das normas de higiene e de segurança são fundamentais nesta luta invisível que travamos.

Apesar de tudo, a época natalícia significa nascimento e recomeço. E, é com esta vontade, que devemos celebrar o Natal. Para muitos de nós será vivida em família, para muitos outros, infelizmente, será vivida com nostalgia, com saudade ou em solidão. Porém, lembrados por todos nós, com o espírito de solidariedade e de fraternidade que habita os nossos corações.

É primordial continuar a acreditar que ultrapassaremos esta situação e que 2022 será um ano renovado em esperança e em prosperidade.

A União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim continuará a desenvolver o seu trabalho, com empenho, perseverança e dedicação, tendo sempre presente que é ao serviço das populações que cá estamos.

Em meu nome pessoal, do Executivo e de todos funcionários desta União de Freguesias desejo-lhes Um Santo e Feliz Natal!

Continue a proteger-se a si e aos outros.