Notícias

Gondomar Participa – Revisão do PDM

No âmbito da 2ª Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), a Câmara Muncipal de Gondomar tem estado a promover um amplo Processo Participativo com o objetivo de ouvir a opinião de todos os cidadãos.

Para o efeito estão a ser programadas sessões participativas em todas as freguesias do concelho, estando agendada para a próxima quarta-feira (7 de julho), às 21h00, em local ainda a designar, a reunião na União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim. 

De acordo com a autarquia, "no final do processo pretende-se que as propostas das/os cidadãs/os, se exequíveis e alinhadas com os objetivos estratégicos do PDM, possam ser incorporadas neste ou noutros planos setoriais do Município", acrescentando que "devido às contingências impostas pela situação pandémica, serão observadas todas as regras de segurança e normas sanitárias indicadas pela DGS para eventos de natureza pública. As sessões terão lugar em espaços amplos, com inscrição obrigatória, lugares fixos com distância de segurança, e uso obrigatório de máscaras". 

Para todos os interessados que queiram-se inscreva-se na sessão da sua Freguesia deve preencher o formulário online seguindo o link: https://www.cm-gondomar.pt/projetos/planeamento-e-ordenamento/plano-diretor-municipal/formulario-de-inscricao-para-as-sessoes-nas-freguesias/

Gondomar

Rua da Igreja 71  
4420-164 Gondomar
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 833 552

Valbom

Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, 477
4420-435 Valbom
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 648 760

 

Jovim

Rua Manuel Pinto Martins 70
4510-084 Jovim
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 509 703