Espaço Cidadão de Valbom

Faz hoje uma semana que o  Espaço Cidadão de Valbom abriu as suas portas e os resultados não podiam estar a ser mais animadores. Em sete dias de funcionamento, o balcão já atendeu perto de 100 pessoas que se deslocaram para tratar de assuntos como renovação do cartão de cidadão, pedidos de registo criminal, informações gerais e pedidos de agendamento para a segurança social. Na passada sexta-feira, a vereadora da Modernização administrativa e atendimento e inovação, Aurora Vieira, visitou o espaço acompanhada de António Braz, presidente da União das Freguesias, tendo sido uma vez mais sublinhada a importância dos serviços de proximidade e o empenho em dar uma resposta rápida às necessidades dos cidadãos.

Edifício da União das Freguesias em Jovim - Rua Manuel Pinto Martins, nº 70 (em frente à Igreja Matriz)

Edifício da União das Freguesias em Valbom - Rua Dra. Joaquim Manuel da Costa, nº 477

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

Sem necessidade de agendamento