Notícias

Reunião no âmbito do projeto Europeu ENTRE-FORWARD

Como forma de reduzir o impacto que a Pandemia tem no decurso normal do Projeto Europeu - ENTRE-FORWARD: Enhancing Entrepreunership Skills, foi por Via Zoom que se realizou a 3ª reunião com os diferentes parceiros. Durante o encontro virtual foi apresentado o relatório final do Produto Intelectual 1 (Manual de Formação de habilidades empreendedoras) elaborado pela da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim.

As secções deste estudo-relatório  - Produto Intelectual 1 - servirão posteriormente como base para o IO2 (Ferramentas de Orientação), IO3 (Programa de Formação de Empreendedorismo) e IO4 (E-Guia) que serão desenvolvidos posteriormente.

De lembrar que o Entre-Forward concentra-se na qualificação das pessoas e mostra a importância do desenvolvimento das competências empreendedoras. Os principais objetivos visam promover o empreendedorismo, a iniciativa e a criatividade, especialmente entre os jovens e promover a importância da inovação, da criatividade e da capacidade de planear e gerir processos. O projeto é uma colaboração internacional de 6 parceiros de 6 Estados-Membros da EU que representam entidades especializadas na formação e promoção do empreendedorismo. Para estar a par de todas as diretrizes pode seguir o projeto através: http://entre-forward.eu/pt/home-pt/

Gondomar

Rua da Igreja 71  
4420-164 Gondomar
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 833 552

Valbom

Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, 477
4420-435 Valbom
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 648 760

 

Jovim

Rua Manuel Pinto Martins 70
4510-084 Jovim
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 509 703