Um ano depois da sua abertura

António Braz marcou, hoje, presença no Espaço Cidadão de Jovim para assinalar o 1º aniversário da abertura do balcão que reúne vários serviços da administração central, local e de entidades privadas.

O presidente da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim esteve acompanhado de José Paulo Sá e Henrique Cardoso, membros do Executivo, e de Eduardo Serrão, diretor do Centro de Emprego de Gondomar, a quem agradeceu pela “importante parceria que tem existido com a União das Freguesias”.

Um agradecimento também dado aos funcionários que pelo seu empenho “têm conseguido alcançar um elevado índice de satisfação por parte de todos os cidadãos que procuram os serviços disponibilizados”.

O dia de hoje no Espaço Cidadão de Jovim foi uma vez mais procurado para renovação do Cartão de Cidadão para maiores de 25 anos, Registo Criminal, renovação da Carta de Condução e ativação da Chave Móvel Digital.

Seguindo a política social desenvolvida por esta Autarquia, António Braz sublinhou ainda que, brevemente, será inaugurado um novo Espaço Cidadão na freguesia de Valbom.

1 Aniversrio Espao Cidado Jovim     1 Aniversrio Espao Cidado Jovim3

1 Aniversrio Espao Cidado Jovim1