Destaques Cartazes

Encontros Literários

O Município de Gondomar dinamiza, mensalmente, na Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira, os Encontros Literários, uma iniciativa que tem como objetivo a promoção do contacto com os autores e as suas obras e, ao mesmo tempo, a criação de hábitos de leitura e de partilha de ideias sobre os livros selecionados.O Município de Gondomar dinamiza, mensalmente, na Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira, os Encontros Literários, uma iniciativa que tem como objetivo a promoção do contacto com os autores e as suas obras e, ao mesmo tempo, a criação de hábitos de leitura e de partilha de ideias sobre os livros selecionados.Para a primeira sessão do ano, em janeiro, o autor convidado é Valter Hugo Mãe com a obra literária "Contra mim".A entrada é livre.Nota: É recomendada a leitura prévia do livro.

4420-164 Gondomar

4510-084 Jovim