União das Freguesias

de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Início > Votos de Pesar

Votos de Pesar

2015

 

Reunida em sessão ordinária a 22 de junho de 2015, a Assembleia de Freguesia de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, deliberou aprovar um sentido Voto de Pesar, pela perda de Tiago Vieira, apresentada pelos grupos Parlamentares do PPD/PSD e CDS/PP.

 

Voto de Pesar PSD/CDS-PP

_________________________________________________________________________________

 

Reunida em sessão ordinária a 22 de junh de 2015, a Assembleia de Freguesia de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, deliberou aprovar um sentido Voto de Pesar, pela perda de Jeremias Francisco Gaudêncio das Neves, apresentada pelos grupos Parlamentares do PPD/PSD e CDS/PP.

 

Voto de Pesar PSD/CDS-PP

____________________________________________________________________________________________________________

 

Reunida em sessão ordinária a 29 de abril de 2015, a Assembleia de Freguesia de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, deliberou aprovar um sentido Voto de Pesar, pela perda de Manuel Bernardo da Silva Macedo, apresentada pelos grupos Parlamentares do PPD/PSD e CDS/PP.

 

Voto de Pesar PSD/CDS-PP


  

Reunida em sessão ordinária a 29 de abril de 2015, a Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, , deliberou aprovar um sentido Voto de Pesar pela perda de Maria da Conceição Espírito Santo Oliveira.

 

Voto de Pesar PS


  

Reunida em sessão ordinária a 29 de abril de 2015, a Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, , deliberou aprovar um sentido Voto de Pesar pela perda de António Jorge Araújo Martins.

 

Voto de Pesar PS


 2014

 

Reunida em sessão ordinária a 29 de setembro de 2014, a Assembleia de Freguesia de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, deliberou aprovar um sentido Voto de Pesar pela perda de Carlos Alberto Correia silva Pereira, Sub-chefe dos Bombeiros Voluntários de Valbom. Apresentada pelo PSD

 

Voto de Pesar PSD

 


 

Reunida em sessão ordinária a 22 de dezembro de 2014, a Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, deliberou aprovar um sentido Voto de Pesar pela perda de Joaquim Ferreira Martins. Apresentada pelos Grupos Parlamentares do PPD/PSD e PS. Aprovadas, por unanimidade. 

 

Voto de Pesar PSD

 

Voto de Pesar PS


 

Reunida em sessão ordinária a 22 de dezembro de 2014, a Assembleia de Freguesia de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, deliberou aprovar um sentido Voto de Pesar pela perda de Armando Teixeira Pimenta. Apresentada pela CDU.

 

Voto de Pesar CDU