Abriu hoje o Espaço Cidadão de Valbom

A partir de hoje o território da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim passa a ter em funcionamento dois Espaços do Cidadão. O novo balcão foi inaugurado hoje no edifício da Junta de Valbom, tendo recebido mais de uma dezena de visitantes. Um número que António Braz espera que aumente dia após dia, tal como aconteceu em Jovim, onde o Espaço do Cidadão, em funcionamento há um ano, é uma referência na freguesia. A abertura do novo serviço à população contou com a presença de Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar, e Eduardo Serrão, diretor do Centro de Emprego de Gondomar. Ambos realçaram a importância dos serviços de proximidade e o empenho em dar uma resposta rápida às necessidades dos cidadãos.

Edifício da União das Freguesias em Jovim - Rua Manuel Pinto Martins, nº 70 (em frente à Igreja Matriz)

Edifício da União das Freguesias em Valbom - Rua Dra. Joaquim Manuel da Costa, nº 477

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

Sem necessidade de agendamento