Notícias

Requalificação do Campo de S. Domingos

A tão ansiada requalificação do Campo de S. Domingos do Clube Recreativo Ataense foi formalmente oficializada, ontem, com a assinatura do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo financiado pela Câmara Municipal.

De acordo com a informação veiculada pela edilidade, o apoio “prevê a construção de um campo de futebol de 11 com relvado sintético, incluindo a remodelação e ampliação de edifício existente com a construção de quatro blocos de balneários e todos os restantes espaços de apoio exigidos pela legislação aplicável”. Trata-se de uma medida que integra as linhas orientadoras da Câmara Municipal, que “vê no movimento associativo o principal impulsionador da promoção do desporto, nomeadamente junto dos escalões de formação -, apoiando as associações/clubes desportivos que desenvolvem a sua atividade no concelho”,

A cerimónia contou com a presença de Marco Martins, presidente da edilidade, Sandra Almeida, vereadora do Desporto, Henrique Cardoso, em representação da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Amaro Teixeira, representante da Liga Desportiva de Gondomar, sócios, atletas, diretores e simpatizantes do clube.

     Ataense     Ataense3

                                                    Ataense2

Gondomar

Rua da Igreja 71  
4420-164 Gondomar
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 833 552

Valbom

Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, 477
4420-435 Valbom
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 648 760

 

Jovim

Rua Manuel Pinto Martins 70
4510-084 Jovim
geral@uf-gvj.pt
Telefone: 224 509 703