Primeira Assembleia de Freguesia de 2020

A Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gondomar (S.Cosme), Valbom e Jovim, aprovou ontem, por maioria, o Relatório de Gestão e Contas de 2019, a Atualização do Inventário de Bens (2019) e a Ata da Sessão Ordinária de 28 de Novembro de 2019. O relatório mereceu da parte dos deputados com assento na Assembleia, uma apreciação positiva relativamente à gestão efetuada durante o período de confinamento e às respostas dadas pelos serviços desta União às necessidades reportadas na altura e que continuam. A reunião realizada, no Salão Nobre do edifício de Valbom, foi relativa ao mês de abril, adiada devido ao Estado de Emergência decretado pelo Governo para controlar a situação epidemiológica da COVID-19 e decorreu seguindo as normas de segurança da Direção Geral de Saúde.

Atendendo a que a Sessão terminou antes das 23h00, a Presidente da Assembleia de Freguesias, Carla Ferreira, deu início à Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia referente ao mês de junho e cujo único ponto em debate foi a informação apresentada pelo presidente António Braz sobre as atividades desenvolvidas pela União das Freguesias ao longo destes meses. De referir que as duas reuniões não contaram com a presença de público, apesar das inscrições prévias que podiam fazer até às 12h do dia de ontem.

Assembleia de Freguesia junho     Assembleia de Freguesia junho1