Encerramento do XVII Corais D'Ouro

Chegou ao fim a 17ª edição dos Corais D'Ouro - Encontro de Grupos Corais de Gondomar. O certame encerrou no passado domingo, dia 1 de dezembro, com as atuações do Coro Juvenil da Academia de Música da Banda Musical de Gondomar, do Grupo Chama, do Orfeão de São Pedro da Cova e do Grupo Coral Senhor dos Aflitos, que foi uma vez mais o responsável pela organização da iniciativa.

Luís Filipe Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal de Gondomar e António Braz, presidente da União de Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, marcaram presença no concerto de encerramento do certame, que contou com casa cheia.

O XVII Corais D'Ouro decorreu de 16 de novembro a 1 de dezembro, no Auditório Municipal de Gondomar, por onde passaram diversos grupos corais do concelho, entre os quais o Coral Juvenil do Orfeão de Rio Tinto, o Grupo Psallite, o Orfeão Claves de Sol & e Fá de Fânzeres, o Coro Amizade do Grupo F. E. de São Pedro da Cova, o Orfeão de Rio Tinto, o Grupo Coral Infantil do Orfeão de Gondomar, o Grupo Coral da Ala Nun'Álvares de Gondomar, o Grupo Coral de Jovim, o Cantabile - Grupo Coral e Recreativo de Melres, o Orfeão de Gondomar, o Grupo Infanto-Juvenil Kyrios, o Grupo Coral de Baguim, o Coral Fides - Orfeão de Valbom, o Madrigal - Grupo Coral de Soutelo e o Grupo Coral Kyrios.

2     3     4     1