Reunião Pública do Executivo

A União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim obteve a classificação máxima entre as 99 candidaturas elegíveis que foram avaliadas pela Comissão de Avaliação. A cerimónia de assinatura dos contratos do JUNTAr realiza-se na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, no Auditório Municipal de Gondomar e contará com a presença do Ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes.

Da Ordem de Trabalhos estiveram ainda em apreciação averbamentos de jazigos nos cemitérios de São Cosme, Valbom e Jovim; a correspondência e os despachos emitidos pelo presidente ao abrigo da delegação de competências, nomeadamente, atestados de situação económica, de vida, de residência, certificações de agregado familiar e assinatura de contratos.

A reunião contou com a presença de dois fregueses a quem foi dada a palavra, tendo o presidente António Braz tomado nota das considerações proferidas.

Reunio Executivo     Reunio Executivo 1